O azul profundo e suas várias nuances dão o tom da vitrine assinada pelas designers Andreia Bocchi e Jeane Silva

A nova vitrine Masotti, assinada pelas designers de interiores Andreia Bocchi e Jeane Silva, é literalmente um mergulho no azul profundo. Os espaços de Estar e de Jantar estão envolvidos em uma atmosfera contemporânea, revelada pela forma orgânica do tapete (criação das profissionais), pela obra de arte assinada por Camila Saavedra que, junto com o pendente Cosmo (Ouse Iluminação), remete a uma instalação artística, pela poltrona em couro, criação de Samuel Gerber e pelo mobiliário em madeira - todos assinados pelo designer mineiro Fernando Motta.

A temática para esta produção foi livre, levando as criadoras a optarem por trabalhar o momento atual que vivemos: a necessidade de ficar em casa. "O nosso olhar foi no sentido de proporcionar prazer a estes momentos, criando um espaço de Estar e Jantar conceitual, moderno e funcional", explica Andreia.

 

IMG_9838.jpg

 

Para isto, elas buscaram uma composição harmoniosa envolvendo cores, iluminação, formas e objetos. Poucas e boas peças foram escolhidas para o espaço que pode tranquilamente ser habitado por um casal, um homem ou mulher solteiros. Mas todos com um elemento em comum: o apreço pela estética minimalista e cheia de personalidade. "O nosso objetivo com esta vitrine foi criar um ambiente que representasse um lar (com um estar-Jantar real), sem exageros e que despertasse sentimentos e emoções, transformando uma simples atitude de compra em um momento mágico e único", finaliza Jeane.

 

Fotos: Fernando Willadino

 

COMPARTILHE :

Posts relacionados

Digite o termo de pesquisa e os resultados aparecerão abaixo